facebook youtube preceram twitter Grupo Preceram
qualidade
qualidade preceram estruturas pilares naves industriais
preceram tijolo portugal
grupo preceram gyptec argex preceram placa de gesso argila expandida tijolo térmico

A Preceram utiliza, na produção de tijolo, as mais recentes tecnologias e, principalmente, as melhores matérias-primas do país, o que lhe permite obter produtos de excelente qualidade a preços muito competitivos.

Adoptando uma política de melhoria contínua dos seus produtos e métodos de produção, a Preceram tem apostado no desenvolvimento de novos produtos, nomeadamente o tijolo térmico Preceram.

Pretende, assim continuar a acompanhar activamente as evoluções tecnológicas, nas áreas de controlo do processo produtivo e da qualidade e promover a investigação, de modo a garantir uma valorização contínua dos métodos adoptados e dos produtos.

A aplicação da Directiva 89/106/CEE, Marcação CE, com a implementação do Sistema de Controlo de Produção em Fábrica (EN 771-1:2003/A1:2005), veio trazer benefícios reais para a Preceram, nomeadamente, qualidade da Produção, conformidade dos produtos com os requisitos legais, maior valorização dos produtos.

Através do símbolo CE, a Preceram está a oferecer a garantia de que os seus produtos cumprem os requisitos do sistema de Marcação CE adoptado.

De modo a dar essa garantia, a Preceram tem o seu Sistema de Controlo de Produção em Fábrica implementado, controlando o produto nas várias fases do processo produtivo e efectuando ensaios de acompanhamento periódicos.

Privilegiando a componente humana, disponibiliza meios de formação e condições adequadas de trabalho, com vista à valorização pessoal dos seus colaboradores.

A Preceram aborda a competição no mercado com confiança, franqueza e justiça, mas ao mesmo tempo com forte determinação para se diferenciar dos seus concorrentes de uma maneira positiva, baseando-se sempre numa política comercial de respeito, equidade e justiça, entendida a clientes e fornecedores.

tijolo Tradicional Térmico Portugal Preceram Preços

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player